Como configurar meu email no outlook 2007?

Para configurar sua conta de email no Outlook 2007, siga os passos abaixo:

Abra o outlook, acesse o menu ferramentas -> configurações de conta:

alt text

Na tela aberta, clique no botão novo dentro da aba Email:

alt text

Na tela seguinte, marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e, em seguida, clique em avançar:

alt text

Selecione a opção Email da internet e clique em avançar:

alt text

Informe os dados da sua conta. Note que o campo nome de usuário precisa ser preenchido com seu email completo. Preencha o campo servidor de entrada de emails com o endereço imap.sitenahora.com.br e o campo servidor de saída de emails (SMTP) com o endereço smtp.sitenahora.com.br.

alt text

Antes de clicar em avançar, clique no botão mais configurações. Na tela aberta, certifique-se de que a caixa de seleção que diz meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação está marcada (conforme imagem abaixo).

alt text

Clique ainda na aba avançado e mude a porta do servidor de saída de 25 para 587. Após fazer isso, clique em ok.

Por fim, clique em avançar. Se você seguiu todos os passos corretamente, deverá ver a tela parabenizando-o e informando que o email foi configurado corretamente. Clique então em concluir e teste seu email.

Suas mensagens não aparecerão na caixa de entrada padrão, ao invés disso, terão uma caixa de entrada própria relacionada a sua conta. Isto permite que você mantenha as mensagens no servidor, tendo flexibilidade de acessá-las pelo webmail, por dispositivos móveis e outros.